10 Atrações Grátis em Hong Kong

Espetáculo de luzes em Hong KongA ex-colónia do Império Britânico e atualmente Região Administrativa Especial da República Popular da China, Hong Kong, é um centro cosmopolita onde o Oriente encontra o Ocidente em que é possível encontrar várias atrações e pontos turísticos grátis:

1. Sinfonia de Luzes

Este espetáculo de luzes (imagem) e fogos de artificio pode ser visto todas as noites pelas 20:00. Os melhores lugares para ver este show de luzes é a partir da Golden Bauhinia Square e na Avenue of Stars.

2. Heritage Museum

Este museu foi desenhado para fornecer exposições abrangentes sobre arte, cultura e história. O museu oferece uma vasta gama de exposições dinâmicas e interativas. É grátis todas as quartas feiras. Aos Sábados é possível ter aulas gratuitas de opera cantonesa.

3. Aulas de Tai Chi, Kung Fu, Feng Chui ou de Medicina Chinesa

Estas aulas gratuitas são organizadas pelo turismo de Hong Kong como parte do programa cultural Caleidoscópio. Uma experiência a não perder.

4. Vistas do Hotel Ritz-Carlton

As bebidas e aperitivos do bar localizado no 118º piso não são baratas, mas a vista sobre Hong Kong é grátis e de cortar o fôlego.

5. Beber Chá

Servir e beber chá é um costume em Hong Kong. Aprenda a fazê-lo corretamente numa aula grátis.

6. Observação de Aves no Parque de Hong Kong

Este pulmão verde no centro de Hong Kong é um paraíso para observar aves exóticas. Todas as quartas feiras às 8:00 existe uma reunião grátis de 2 horas para observação de aves no lago artificial.

7. Templo Sik Sik yuen Wong Tai Sin

Se você tem um desejo que ainda não foi concretizado experimente ir a este templo. A entrada é grátis, mas são apreciados donativos.

8. Nadar na Praia Tai Long Wan

Esta praia de areia branca com um quilometro de extensão fica a uma caminhada de apenas 1 hora de Hong Kong e é um verdadeiro antídoto para a cidade.

9. Museu de Arte de Hong Kong

Grátis às quartas feiras, este museu abriga mais de 1500 obras de arte e faz exposições de gravuras chinesas, antiguidades e caligrafia.

10. Caminhar no Pok Fu Lam

Este parque é ótimo para passear em família e deslumbrar-se com a sua beleza natural. Tudo o que precisa é de um par de botas e de um passe de autocarro.

Conhece mais atrações grátis em Hong Kong? Deixe um comentário e partilhe.

Deixe uma resposta

Fechar Menu