10 Castelos na Europa Onde Pode Dormir como um Rei

Conheça 10 dos melhores castelos na Europa, onde pode dormir como um rei:

01. Castelo de Palmela

Com uma localização privilegiada, a Pousada de Palmela que se situa no Castelo de Palmela, tem uma vista panorâmica sobre a cidade e Serra da Arrábida.

02. Castelo de Óbidos


Inserida no interior das muralhas, que remontam ao século XII, foi a primeira Pousada de Portugal a surgir num edifício histórico e é uma das mais belas jóias da arquitectura portuguesa.

03. Abbeyglen Castle Hotel

Construído em 1832 e situado em bonitos jardins, no coração de Connemara (Irlanda), este hotel oferece muitas instalações interiores e exteriores.

04. Amberley Castle

Este castelo do século 14, oferece acomodações de luxo dentro das muralhas medievais e jardins deslumbrantes que abrigam um campo de 18 buracos.

05. Schlosshotel Hugenpoet

É um castelo do século XVII localizado em Kettwig, uma zona na parte oeste de Essen, que oferece acomodações luxuosas e cozinha premiada.

06. Parador de Cardona

Com um cenário mágico dentro de um castelo do século IX e com uma torre do século II, este Parador parece saído de um conto de fadas e tem vista panorâmica sobre a paisagem rural catalã.

07. Parador de Granada

A sua localização privilegiada num convento do século XV, no local do Palácio Alhambra, em Granada, este Hotel Parador tem bonitos jardins e uma decoração árabe.

08. Castillo de Monda


Este Castelo situa-se num pico alto rochoso, elevando-se sobre a cidade branca de Monda. Desfrute do lindíssimo cenário natural e das vistas espectaculares do hotel.

09. Parador de Olite

O Parador de Olite goza de uma localização fabulosa, num castelo do século XV, localizado no centro da vila de Navarra.

10. Chateau De Castel Novel

Construído sobre uma rocha nos séculos 13 e 15, a sua arquitectura data do século 18. Foi comprado em 1956 e transformado num hotel/restaurante de alta qualidade.

Já dormiu em algum destes hotéis? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu