20 Lugares Imperdíveis para Visitar em 2013

Os editores do site Traveler da National Geographic, escolheram 20 lugares imperdíveis para visitar em 2013, ou seja, mais 20 ideias para viajar em 2013.

Salonica

Os 20 destinos elegidos, são:

  1. Crimeia –  Viajar entre maio e outubro
  2. Marselha – Viajar entre junho e agosto para as praias, abril-maio e setembro-outubro para temperaturas confortáveis e menor tráfego turístico.
  3. Ilhas Raja Ampat (Indonésia) – Viajar entre o final de setembro e o início de junho do ano seguinte. Nota: entre o meio de junho e o meio de setembro é a época das monções, com chuvas constantes normalmente à tarde.
  4. Ravena (Itália) – Viajar entre junho a outubro. O clima é agradável em abril e maio, mas os locais históricos podem ficar lotados com grupos escolares.
  5. Great Bear Rainforest – Viajar entre maio e setembro.
  6. Malawi – Para lago e safaris de caça grossa, viajar nas meses secos (abril, maio, outubro e novembro). Entre janeiro e março, mais de 200 espécies de orquídeas florescem em Nyika National Park, tornando esta a altura ideal para os amantes de orquídeas e observadores de aves.
  7. Quito (Equador) – Viajar entre junho e setembro.
  8. Bagan – Viajar entre novembro e março (época seca).
  9. Ilha Cape Breton – Viajar entre maio e outubro.
  10. Uganda – Os melhores momentos para viajar para este destino, são durante as estações mais secas, janeiro-março e junho-agosto.
  11. Hudson Valley – Viajar entre maio-outubro.
  12. Salonica – A alta temporada é em julho a agosto. Junho e setembro oferece também um ótimo clima mas com menos multidão.
  13. Granada (Caraíbas) – Viajar de janeiro a maio (estação seca). Furacões e estação das chuvas é de junho a dezembro).
  14. Bodø (Noruega) – Viajar no início de junho ao início de julho para o sol da meia-noite e de setembro a abril para a aurora boreal.
  15. Valparaíso (Chile) – Viajar entre novembro e março.
  16. Margens do Rio Missouri – Viajar entre julho e setembro.
  17. Saint Augustine – Viajar na primavera (março-início de junho) e no outono (final de setembro-novembro). Tenha em mente que a temporada de furacões do Atlântico é de junho a novembro.
  18. Memphis (Tennessee) – Viajar em maio para assistir aos vários eventos existentes nesse mês.
  19. Kyoto – Viajar entre o final de março e meados de abril para contemplar a beleza das flores de cerejeira. Viajar em julho para assistir a um dos maiores e mais antigos festivais do Japão, o Gion Matsuri Festival.
  20. Gérasa (Jordânia) – Viajar de meados de abril até junho, setembro e outubro.

Como pode verificar, existem aqui destinos para todos os gostos. Para mais ideias verifique as minhas sugestões para onde viajar em cada mês do ano.

Deixe uma resposta

Fechar Menu