2011 em Viagens para cada Signo do Zodíaco

Para quem gosta de saber o que os astros lhe reservam para o ano de 2011, o website de reservas de hotéis, Hotéis.com, analisou o que eles dizem relativamente a cada um dos signos do Zodíaco, e sugere viagens para cada um:

Aquário (21.01 – 19.02): Clima amoroso favorável no início do ano, e o amor à primeira vista poderá tornar-se uma realidade depois do Verão. Encerramento de um ciclo e finalização de situações de instabilidade em termos profissionais. É essencial escolher um bom hotel para ter reuniões de negócios decisivas. O hotel sugerido é o Hotel VIP Grand Lisboa, no centro da cidade.

Peixes (20.02 – 20.03): A sociabilidade será o maior trunfo profissional de Peixes em 2011. Financeiramente, podem surgir alguns problemas, mas apenas no início do ano. No amor, é ano para fazer balanços mas devem evitar-se as rupturas radicais. Para reatar o romance, nada como uma estadia no hotel Adam and Eve, na Turquia.

Carneiro (21.03 – 20.04): Surgirão alguns problemas profissionais durante o primeiro semestre do ano mas, para compensar, a vida familiar será excelente. No amor, é possível que surja um casamento. A segurança financeira estará garantida. Para aproveitar a estabilidade financeira, e antes do impacto do casamento, é o momento ideal para uma viagem a Nova Iorque: o Trump International Hotel & Tower oferece dos mais altos níveis de serviço, exclusividade e estilo.

Touro (21.04 – 21.05): Em termos profissionais poderá surgir uma promoção. No que respeita à saúde, avistam-se alguns problemas, que devem ser bem monitorizados. A vida familiar estará pacífica, e os amigos também solidificarão os laços. Nada como aproveitar as boas tendências familiares de 2011 para uma viagem em família em Espanha. O hotel sugerido é o H10 Bahia Blanca Rock Playa Blanca.

Gémeos (21.05 – 20.06): Os nativos de gémeos não terão desenvolvimentos marcantes na carreira, mas conseguirão progredir em termos financeiros. A saúde estará em risco, devendo prestar particular atenção na prevenção. Para prevenir problemas de saúde, nada como evitar o stress, optando por um dos melhores hotéis do mundo para tratamentos SPA, como é o caso do Brenners Park Hotel & Spa, na Alemanha, conhecido como “o spa dos spas”.

Caranguejo (21.06 – 22.07): Começarão a surgir novas oportunidades profissionais, e os contactos estabelecidos darão frutos em 2011. No amor, sentirá muita necessidade de cuidar de quem ama, e fará tudo para manter a relação no seu melhor. Para mimar a cara-metade, nada como uma viagem coberta de chocolate: a Suíça é o país ideal, e uma estadia no luxuoso Eastwest Hotel fornecerá o ambiente perfeito para uma estadia intimista.

Leão (23.07 – 22.08): Terá uma vida familiar saudável durante todo o ano, e o amor tenderá a solidificar-se. Profissionalmente, é possível que surja uma promoção. Sentirá uma forte tendência para fazer mudanças e viver novas experiências. Para quem procura experiências fortes, uma boa escolha é por exemplo o hotel mais alto do mundo: o Park Hyatt Shangai tem 101 pisos, quase a 150 metros do chão e todos os quartos têm janelas do chão ao tecto.

Virgem (23.08 – 22.09): O amor e a amizade andarão lado a lado e portanto está garantida a estabilidade emocional. No trabalho, surge a possibilidade de realizar grandes parcerias e as finanças manter-se-ão estáveis. Para potenciar as grandes parcerias empresariais, nada como apostar numa viagem a uma das actuais capitais mais promissoras do mundo em termos de desenvolvimento, o Rio de Janeiro: o InterContinental Rio é um bom hotel de negócios.

Balança (23.09 – 22.10): Os relacionamentos com os familiares, amigos e colegas serão estáveis e é provável que surja uma viagem marcante em grupo. Algumas despesas imprevistas podem marcar a 2ª metade do ano. Para conseguir uma viagem marcante mas não entrar em despesas elevadas, sugere-se uma estadia no Jailhotel, na Suíça, um hotel que foi em tempos uma prisão de mulheres e ainda mantém as portas de prisão e as grades nas janelas.

Escorpião (23.10 – 21.11): Financeiramente, os nativos de Escorpião estarão estáveis. Mas terão que enfrentar alguns problemas de saúde, bem como conflitos na família. O ideal é ser sincero com o parceiro, evitando mal-entendidos. Para tal, a Hotéis.com aconselha uma estadia num hotel que foi um convento do séc. XV, como Hotel Convento do Espinheiro Heritage Hotel & Spa e é agora um dos mais românticos de Portugal, potenciando conversas calmas e sinceras com o mais-que-tudo.

Sagitário (22.11 – 21.12): Em termos de romance, este será um excelente ano para os nativos de Sagitário, inclusive com muito apoio dos amigos. A possibilidade de uma viagem é elevada, e é possível que haja uma promoção, mas podem surgir problemas financeiros. Para desfrutar do romance mas não cair em excessos financeiros, uma boa opção é a capital escocesa, Edimburgo, com os seus ambientes de outros tempos, imensos jardins e tradições ancestrais. O Grassmarket Hotel permite aproveitar a cidade com bom alojamento a baixo custo.

Capricórnio (22.12 – 19.01): O ano dos nativos de Capricórnio será estável a nível financeiro, e assistirá a desenvolvimentos profissionais. Em termos de saúde também não haverá problemas. No entanto, a nível familiar e amoroso, podem surgir dificuldades. Para ajudar a ultrapassar os desentendimentos no lar, nada como uma viagem em família: Paris é uma excelente cidade para dar a conhecer aos filhos, e uma estadia no Hotel Astor Saint-Honoré, perto dos Campos Elísios, por ser a cereja no topo do bolo (ou, neste caso, do crepe).

Deixe uma resposta

Fechar Menu