3 Formas de Poupar Dinheiro na Reserva de um Cruzeiro

Eu entendo que um cruzeiro é um bom negócio para quem procura umas férias familiares – ou não – com tudo incluído e diferentes. Mas como é que se poupa dinheiro na reserva de cruzeiros?

Cruzeiro

Comprar com muita antecedência – as companhias de cruzeiros apreciam passageiros que reservem o seus cruzeiros com muita antecedência e por isso mesmo, costumam “presentear” os mesmos com preços mais baixos. Os passageiros ganham não só os preços atraentes, mas também uma seleção muito maior de cabines quando reservam com um ano ou mais de antecedência. Opção ideal para viajantes pouco flexíveis.

Comprar ofertas de última hora – os viajantes mais flexíveis, que são capazes de largar tudo e ir para o mar num prazo de 30 dias ou menos, também podem encontrar alguns grandes negócios. Estes passageiros precisam de ser flexíveis não apenas na sua disponibilidade para embarcar, mas também na localização da cabine. Ao contrário de quem compra com muita antecedência, quem compra ofertas de última hora, precisa estar confortável com as opções de cabines disponíveis.

Seja leal – os pacotes e benefícios das companhias de cruzeiros, para aqueles que navegaram com eles anteriormente são consideráveis e podem até mesmo oferecer economias reais. Os últimos clientes são sempre os primeiros a serem oferecidas tarifas especiais ou descontos que estarão disponíveis para o público em geral mais tarde. A bordo, os benefícios são consideráveis, variando de um presente de boas vindas a festas especiais, degustações de vinho e outros eventos exclusivos.

Nota: Como em tudo na vida, existem exceções à regra e as 3 formas acima mencionadas não são exceção, ou seja, existem viagens de cruzeiros que não se enquadram nestas dicas para reservar um cruzeiro mais barato.

Deixe uma resposta

Fechar Menu