5 Dicas para Poupar Tempo (e dinheiro) em Paris

Fila na Torre EiffelQuem já visitou Paris deve ter percebido que lá o tempo é precioso para quem quer ver as principais atrações. Se o tempo que tem para visitar Paris é limitado, as 5 dicas que se seguem podem ajudar a poupar tempo (e dinheiro) em Paris.

1 – Compre o Paris Pass

Pode parecer caro, mas se quiser ver vários monumentos e museus, o Paris Pass pode-o ajudar a evitar as longas filas e no final das contas, não só vai poupar imenso tempo como também algum dinheiro.

2 – Reserve os seus bilhetes da Torre Eiffel com antecedência

As filas para comprar bilhete para a Torre Eiffel são enormes e pode demorar horas até que chegue a sua vez, por isso visite o site oficial da atração mais concorrida de Paris e reserve o seu bilhete com antecedência. Com esta reserva, tem à sua espera uma fila mais pequena. Outra boa opção é visitar esta atração à noite.

3 – Acorde cedo

Entre nas filas pelo menos 30 a 40 minutos antes da atração que quer visitar abrir portas. Se o fizer, após algum tempo na fila vai ficar contente por o ter feito, porque vai olhar para trás e vai ver uma fila enorme a serpentear à volta do quarteirão.

4 – Coma uma sanduíche ao almoço

As padarias oferecem boas promoções para menús de sanduíche, bebida e sobremesa. Além de serem mais baratas do que se comprar num café, pode comer enquanto se desloca para a sua próxima atração a visitar.

5 – Considere fazer visitas à noite

Pensar em visitar, por exemplo, o Museu de Orsay ou do Louvre à noite quando os preços são mais baratos e as filas mais pequenas, é uma ótima forma de poupar tempo e dinheiro.

Quais são as suas dicas para poupar tempo em Paris? Deixe um comentário e partilhe.

Este post tem um comentário

  1. No primeiro domingo de cada mês a entrada nos museus, incluindo o do louvre são gratuitas,também há museus como o museu da fotografia que as quartas-feiras depois das 17h é gratuito a entrada. Fica a dica.

Deixe uma resposta

Fechar Menu