5 Profissões para Pessoas que Adoram Viajar

5 Profissões para Pessoas que Adoram Viajar

Em vez de trabalhar todo o ano para depois ter direito a uns dias de férias e gastar todo, ou quase todo, o seu dinheiro em apenas 1 ou 2 viagens, você pode procurar uma carreira em que viajar faz parte das suas obrigações profissionais. Aqui estão 5 profissões perfeitas para pessoas que desejam conhecer o mundo e ganhar dinheiro.

Treinador/Professor de ténis

O ténis é com toda a certeza, um dos desportos que mais viagens exige aos seus profissionais, quer a nível nacional, quer a nível internacional. A oferta de emprego para esta profissão é grande como pode comprovar uma simples pesquisa no Google. O sites Tennis Jobs Internacional e OrangeCoach são um bom ponto de partida.

Instrutor de Surf / KiteSurf / Windsurf / SUP

Esta é daquelas profissões em que a localização do seu “escritório” tem 99,9% de probabilidade de ser num destino paradisíaco. Pode começar a sua pesquisa no site The Water Sports Job Board

Instrutor de Mergulho

Se o “escritório” da profissão anterior tinha 99,9% de ser num destino paradisíaco, nesta profissão a probabilidade é de 100%. O site Divezone comprova isso mesmo.

Hotelaria

Na hotelaria existem muitas profissões através das quais pode trabalhar e conhecer o mundo. Encontre oportunidades de emprego um pouco por todo o mundo no site Hospitality Jobs & Recruitment.

Assistente de bordo

Pode ser o emprego mais óbvio relacionado a viagens, mas também é um dos mais acessíveis: você não precisa de um diploma especializado para se tornar um assistente de bordo, e a maioria das principais companhias aéreas apenas requerem experiência anterior no atendimento ao cliente e um certificado (varia de país para país). O trabalho nem sempre é fácil, mas pode ter a oportunidade de visitar centenas de cidades em todo o mundo durante a sua carreira. O site Aviation job search tem sempre oportunidades para quem procura emprego nesta área.

Deixe uma resposta

Fechar Menu