Ajuda Para Recuperar as Taxas do Voo que Cancelou ou Perdeu

Quando se perde ou cancela um voo,  a maioria dos bilhetes não são reembolsáveis, como deve pelo menos imaginar. O que talvez nem sequer imagine é que pode recuperar pelo menos o dinheiro das taxas do aeroporto e do combustível, as quais são normalmente cobradas pelas grandes companhias aéreas.

O problema é que as companhias aéreas não tornam fácil, a tarefa dos consumidores que reclamam o reembolso das taxas. Devido a esse facto muitas pessoas desistem ou nem sequer pedem o reembolso a que têm direito.

É aqui que o site AirHelp entra em acção. Por uma taxa de prestação, este site reclama as taxas e sub-taxas reembolsáveis dos voos que os passageiros não apanharam ou simplesmente cancelaram. Em caso de insucesso o custo do serviço é zero.

Eu, até à data nunca precisei de reclamar os meus direitos em nenhuma companhia aérea e espero nunca precisar de o fazer, mas se isso acontecer e se justificar eu ter de reclamar, penso que irei experimentar este serviço online.

Já precisou de reclamar os seus direitos junto de alguma companhia aérea? Se algo do género lhe acontecer no futuro, pensa em usar este serviço?

Deixe uma resposta

Fechar Menu