Albergues de Luxo

Depois de indicar quais os melhores albergues de 2008, a Hostelworld.com seleccionou alguns dos melhores albergues de luxo espalhados um pouco por todo o mundo, para que possa tratar bem de si sem que para isso seja necessário ficar com a conta a zeros.

albergue-luxo

Hostel-Inn Iguazu Falls, Puerto Iguazu, Argentina

Se você está a planear visitar as surpreendentes quedas de Iguaçu ou apenas quer relaxar, encontrará neste albergue um serviço de hotel de qualidade superior, com uma infra-estrutura incrível  numa atmosfera de pensão.

Hilux Valencia, Valência, Espanha

Fica localizado no coração de Valência e tem 28 quartos desenhados por 28 artistas com estilos diferentes. De manhã, aprecie o pequeno almoço grátis. A sala de visitas tem 90 m2 e pode ver  televisão numa impressionante tela, além de poder aceder á Internet gratuitamente.

Oasis Backpackers Mansion Lisboa, Lisboa, Portugal

Projectado para o viajante global moderno e localizado no Miradouro de Santa Catarina, este albergue tem uma vista excelente para o Rio Tejo e um nível de conforto superior. Se gosta de se divertir à noite, tem mesmo à porta o Bairro Alto, uma das zonas mais badaladas da noite alfacinha.

Daddy Long Legs, Cidade do Cabo, África do Sul

Cada quarto no velho edificio Vitoriano (1903) foi remodelado por mentes criativas de artistas e músicos.

Plus Florence, Florença, Itália

Posicionado no centro de Florença com vistas espectaculares da cidade, esta nova pensão luxuosa oferece aos seus hóspedes uma piscina interna, um café, um restaurante, uma bar panorâmico no terraço, uma televisão em cada quarto, WiFi, DJs e muito mais.

Oops, Paris, França

Este albergue vai contra tudo o que você espera encontrar numa pensão tradicional. Aberto em Setembro de 2007, a pensão oferece quartos lindissimos com ar condicionado, WI-FI grátis, etc. e já foi recomendada pela prestigiada revista de design japonesa “Real Design”.

Sleepzone – The Burren, Cliffs of Moher, Irlanda

Foi considerado o melhor albergue da juventude da Irlanda em 2006 pelos usuários do Hostelworld.com e fica localizado perto de algumas das mais belas belezas naturais da Irlanda. Tem 130 camas divididas por 22 quartos mistos e privados.

Este post tem um comentário

  1. Não sei se acredito muito nestas listas. Ano passado fiquei nesse Oasis, de Lisboa. Não tem nada de mais e muito menos conforto superior. Pelo contrário, tem quartos apertados, é desorganizado e tem um só banheiro por andar. O café oferecido é mais ou menos, deixado sobre a mesa de qualquer jeito, e parece que apenas os viajantes qeu só querem se divertir à noite é que podem gostar de um lugar desses…

Deixe uma resposta

Fechar Menu