Algumas das Melhores Festas na Praia do Planeta

Festas na praia é o sinónimo de muita diversão, ambiente de férias, boa disposição e pouco descanso 🙂 . Se gosta deste tipo de festas, provavelmente vai gostar dos destinos que se seguem e ficar com vontade de apanhar já o avião.

Ibiza, Espanha

Ibiza é talvez o destino mais conhecido e badalado da Europa, para quem gosta de festas e diversão a toda a hora. É difícil de encontrar melhor.

Mykonos, Grécia

A seguir a Ibiza, este é talvez o local da Europa com as festas na praia mais badaladas. Pelos comentários que li pela internet, lá é festa “rija”, portanto se pretende passar por lá, vá preparado para noites de grande loucura.

Hvar, Croácia

Esta ilha croata, está cada ano que passa mais famosa pela sua vida nocturna e… festas na praia. Veja o vídeo.

Ko Phangan, Tailândia

Aqui existem várias festas na praia, mas a maior delas acontece 1 vez por mês e chama-se a Festa da Lua Cheia (Full Moon Party). Como o nome indica, a festa é sempre na noite de lua cheia de cada mês. Veja o vídeo e repare no cenário envolvente, paradisíaco, sem duvida.

Beachcomber, Fiji

Embora o nome desta ilha seja Beachcomber, é mais conhecida pelo nome de Party Island (Ilha da Festa). Penso que isso diz tudo sobre o que lá pode encontrar 🙂

370282134_043e7d7273_o.jpg

imagem: heine(ken) 

Trinidad, Caraíbas

Durante o Verão existem festas regulares na praia, mas as melhores e mais badaladas são as que são durante o evento do ano, o Carnaval.

Bali, Indonésia

Festas com DJ´s famosos é o que não falta em Bali. Se passar por lá, vá até à Kuta beach, o local principal para quem quiser “festa”.

Se conhecer mais algum local onde haja boas festas na praia, deixe o seu comentário. Se por acaso já passou por alguma destas festas, deixe também a sua opinião sobre as mesmas.

Deixe uma resposta

Fechar Menu