Aplicações para o iPhone: Procurar Wi-Fi Grátis

Aplicações iPhoneQuantas vezes já viajou para fora do país e quis atualizar o seu blog, partilhar ou fazer uploads de fotos, ver os e-mails, etc, e não o fez devido aos altos custos do roaming?

Se o seu hotel tiver wi-fi grátis, pode fazer isso tudo mais tarde, mas infelizmente nem todos os hotéis oferecem esse serviço. No entanto, cada vez mais há cidades e empresas que oferecem acesso gratuito à Internet a quem as visita. Por isso, nada melhor do que saber onde pode encontrar hotspots Wi-Fi grátis.

Em baixo estão algumas das melhores aplicações grátis para o iPhone, neste caso, para detetar hotspots Wi-Fi grátis:

Wi-Fi Finder – Com cerca de 500.000 hotspots Wi-Fi gratuitos e pagos em mais de 144 países, o Wi-Fi Finder é um dos melhores aplicativos para o iPhone, para o efeito.

Free Wi-Fi Finder – Enquanto que a aplicação Wi-Fi-Finder deteta hotspots grátis e pagos, o Free Wi-Fi Finder encontra automaticamente apenas hotspots Wi-Fi grátis onde quer que esteja no mundo, on-line ou off-line!

Boingo Wi-Finder – Esta aplicação irá ajudá-lo a encontrar centenas de milhares de hotspots grátis e Boingo  ao redor do mundo, incluindo aeroportos, hotéis, cafés, estádios e muito mais.

Open WiFi Spots – Esta aplicação não é grátis, mas é barata e vale o dinheiro. Foi o primeiro detetor de hotspots Wi-Fi grátis para o iPhone.

Todas as aplicações em cima referidas também são compatíveis com o iPad e iTouch.

Já usou ou usa alguma destas aplicações no seu iPhone? Usa outras aplicações para detetar hotspots Wi-Fi grátis? Deixe a sua opinião ou dicas na caixa de comentários.

Deixe uma resposta

Fechar Menu