Aprender Inglês Online Grátis

Como sabe, o inglês é a língua universal e conseguir dominá-la minimamente bem é essencial para viajar por esse mundo fora, principalmente em zonas turísticas. Além de facilitar bastante na comunicação, existem situações em que pode poupar tempo e dinheiro. Mas infelizmente ninguém nasce ensinado e um curso de inglês, não é propriamente barato. Por isso vou aqui deixar alguns sites, onde pode aprender ou melhorar gratuitamente o seu inglês e em alguns deles, pode aprender muitas outras línguas, desde o francês ao Japonês.

  • Livemocha

    No Livemocha, pode aprender ou melhorar o seu inglês, espanhol, francês, italiano, etc.

  • Want to talk to someone in English?

    Entre outros serviços, neste site pode praticar o seu inglês com outros alunos através do Skype ou do MSN Messenger, gratuitamente.

  • Language Exchange Comunnity

    No Language Exchange Community, pode praticar 113 línguas, entre elas o inglês. Para isso, apenas precisa de se registar e encontrar alguém com quem falar ou escrever.

  • yappr

    O yappr, é uma comunidade online de toda a parte do mundo, para juntos melhorarem o seu inglês.

Espero que estes sites lhe possam ajudar a aprender e praticar o seu inglês, ou outra língua qualquer. Aprender línguas de forma mais barata, não há. 🙂

Se conhece algum outro site gratuíto e útil para juntar à lista ou se frequenta ou frequentou algum destes sites deixe um comentário, com a sua opinião.

Este post tem 6 comentários

  1. Boas sugestoes. Eu conheço o livemocha e agora vou visitar os outros sites pra ver como e. Acho que a melhor forma de aprender outro idioma e estar em contato com um nativo da língua. Assim, você aprende mais rápido. O inglês especialmente, pela quantidade de material disponível também.

  2. O http://www.fluentfuture.com é uma rede social de intercâmbio de idiomas. Voce escolhe o skype ou o msn para treinar com um falante nativo da língua que você está interessada e ensina a sua língua. Aí dá-se o intercâmbio linguístico. Totalmente gratuito para ambos.

  3. No site http://pt.talkenglish.com encontra-se um material bem diversificado para estudar inglês. Exemplo: frases do dia-a-dia, inglês para negócios e viagens. Vale a pena dar uma olhadinha.

Deixe uma resposta

Fechar Menu