Arte e Cultura Grátis em Buenos Aires

mapa_buenos_airesBuenos Aires (BA) é uma metrópole cheia de arte e cultura para oferecer a quem a visita. Também conhecida como “Paris da América do Sul”, a capital da Argentina é fácil de amar e difícil de esquecer, tal como a cidade luz. Para que possa disfrutar da cidade durante a sua estadia, sem que para isso seja necessário gastar dinheiro, este é o primeiro de vários artigos sobre como visitar Buenos Aires grátis.

Se pensa em visitar BA durante o mês de Novembro, visite “La Noche de los Museos” para ver quando os museus e outros espaços artísticos abrem as suas portas gratuitamente na “Noite dos Museus”. Os espaços culturais de BA ficam abertos das 19h às 02h da manhã, uma vez por ano. Nessa noite pode ver desde filmes a actuações de Jazz e tango, totalmente grátis.

O Museo Nacional de Bellas Artes, é sempre grátis. Lá pode ver a colecções temporárias e a colecção permanente de mestres como Kandinsky e Van Gogh, entre muitos outros grandes artistas.

Às Quartas-feiras pode visitar grátis o Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires. Aproveite este dia para ver trabalhos de arte, incluíndo pintura, esculturas, desenhos e fotos do Século XX até aos dias de hoje.

Se conhece mais algum local onde se possa ver arte e cultura grátis em Buenos Aires, deixe o seu comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu