Arte, Música e Cultura Grátis em Boston

Museu de Belas Artes BostonA cidade de Boston é muito mais do que basebol e basquetebol.  Existe também muita arte, música e cultura para ver. Veja onde pode encontrar arte, música e cultura grátis:

Museum of Fine Arts – Este museu de belas artes é o lar de cerca de 450.000 peças e oferece uma das exposições mais completas do mundo. O acesso é geralmente caro, mas a entrada é grátis às quartas-feiras, depois das 16:00 com uma contribuição monetária a ser sugerida. Além disso, jovens dos 7 aos 17 anos entram grátis durante a semana, depois das 15:00 e aos fins de semana. Para mais informações visite o site do museu.

Harbor Gallery – Esta galeria é dedicada à representação de artistas emergentes e reconhecidos a nível local, nacional e internacional. A galeria Harbor é sempre grátis.

Institute of Contemporary Art – O ICA apresenta arte contemporânea em todos os meios e oferece programas voltados para o desenvolvimento do contexto e significado para a arte e cultura contemporâneas. O Instituto é sempre grátis para os jovens menores de 17 anos e gratuita para todos às quintas-feiras das 17:00 às 21:00, assim como no último sábado de cada mês para as famílias (exceto Dezembro).

SoWa Open Market – No mercado SoWa existe um grupo de artesãos em constante mudança, num local ao ar livre. O mercado oferece a oportunidade de conhecer os artistas, vendedores e fazendeiros enquanto passeia por entre ofertas de obras originais e alimentos frescos.

Bairros étnicos – Boston tem inúmeros bairros étnicos que valem a pena visitar. Em qualquer fim de semana de verão no North End, vai encontrar moradores a desfrutar de festas italianas. Outros enclaves a merecer uma visita é a Chinatown e o distrito de Cabo Verde.

Boston Landmarks Orchestra – A Landmarks Orchestra apresenta performances em importantes cenários arquitetónicos, históricos e geográficos em toda a região de Boston, sempre grátis para o público.

Tem mais alguma dica sobre arte, música e cultura grátis em Boston que queira acrescentar. Partilhe e deixe o seu comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu