As 20 Queixas de Viagem Mais Ridículas

queixasO Daily Telegraph criou uma lista com as 20 queixas mais ridículas feitas pelos turistas britânicos às suas agências de viagem, entre as quais eu destaco as seguintes:

– “Vi um elefante numa reserva de caça africana visivelmente excitado e isso arruinou-me a lua-de-mel.”

– “A praia tinha demasiada areia.”

– “O topless na praia devia ser banido, porque o meu marido passou o tempo todo a olhar para outras mulheres.”

– “Ninguém nos disse que havia peixes no mar. As crianças ficaram assustadas.”

-” O voo da Jamaica para Inglaterra demorou 9 horas, enquanto que os americanos apenas demoram apenas 3 horas a chegar a casa.”

– “O meu noivo e eu reservámos um quarto com duas camas, mas fomos colocados num quarto com cama de casal. Agora estou grávida e considero-os responsáveis.”

– “Existem demasiados espanhóis aqui. A recepcionista fala espanhol. A comida é espanhola.” (escusado será dizer que este turista estava em Espanha).

– “A areia da praia não é igual à da vossa brochura. Na brochura a areia é amarela, mas na realidade é branca.”

– “Tivemos de esperar numa fila no exterior sem ar condicionado.”

– “Fui picado por um mosquito. Ninguém me disse que os mosquitos podiam picar.”

– “Reservámos uma excursão a um parque aquático, mas, ninguém nos disse que tínhamos que levar roupa apropriada e toalhas.”

Como pode ver há pessoas que são capazes de fazer queixas bastante ridículas. Qual o motivo que o levaria a fazer uma reclamação? Deixe o seu comentário.

Este post tem um comentário

  1. Oi, tudo bem? Olha, aproveitei seu post, muito divertido, e fiz um também lá no meu blog (colocando você como fonte, é claro). Só não resisti, e fui obrigada a comentar cada uma das queixas. Sinceramente! Acho que os britânicos, definitivamente, não tem o que faze. Abraços

Deixe uma resposta

Fechar Menu