Atrações Grátis em Los Angeles

Calçada da Fama HollywoodLos Angeles tem uma grande variedade de pontos turísticos para se visitar. Veja em baixo quais as principais atrações grátis que pode visitar gratuitamente:

Hollywood Walk of Fame (Passeio da Fama) – Com mais de 2.400 estrelas com o nome de celebridades, o Passeio da Fama estende-se ao longo das ruas de Hollywood Boulevard e Vine Street. As estrelas são adicionadas à Calçada da Fama em Junho de cada ano. Se visitar Los Angeles por essa altura, pode assistir gratuitamente à cerimónia.

Grauman´s Chinese Theatre – Este cinema continua a ser a principal escolha dos estúdios para estrearem os filmes de Hollywood. Assim sendo, você pode vislumbrar um pouco do glamour das celebridades e ver os paparazzi em ação. Para isso apenas precisa de visitar o site do Grauman´s Chinese e ver se irá decorrer alguma estreia durante a sua visita a Los Angeles.

Rodeo Drive – Se gosta de ver vitrinas de lojas de luxo, passeie por três blocos de boutiques e lojas em Rodeo Drive, em Beverly Hills.

Laboratório NASA Jet Propulsion – O laboratório da NASA, JPL, também como é conhecido, é responsável por ter lançado o primeiro satélite americano, Explorer 1, em 1958. Também enviaram a primeira sonda robótica para a lua. Atualmente, o laboratório supervisiona a jornada de alguns robôs em  Marte e do Kepler, um telescópio que procura planetas semelhantes à Terra. As visitas ao Jet Propulsion Laboratory são grátis, mas todos os passeios devem ser reservados com antecedência por telefone.

Farmers Market – Este mercado era onde antigamente os agricultores vendiam os seus produtos na parte traseira dos seus veículos. Hoje, o mercado está aberto diariamente e vende-se de tudo um pouco, no que a alimentos diz respeito: assados, carnes, marisco, fruta, legumes, frutos secos, doces, etc. A entrada  no Farmers Market é gratuita e come-se barato.

Hollywood Sign – Uma visita a Los Angeles não está completa sem ver um dos símbolos mais comuns associados à cidade: o letreiro de Hollywood, o qual está assente sobre o Monte Lee. Embora seja ilegal ver ou tocar o sinal de perto, há vários pontos de vista que lhe darão uma oportunidade de tirar uma grande foto.

Se tem algum ponto turístico grátis em Los Angeles que considere merecedor de pertencer a esta lista, deixe o seu comentário e partilhe as suas dicas.

Este post tem um comentário

  1. Pingback: Viagem barata: atrações gratuitas em Canadá e EUA - O que vi do mundo

Deixe uma resposta

Fechar Menu