Atracções Grátis em Nova Iorque

Atracções Grátis em Nova Iorque

empire-state-building-nova-yorkDepois de arte e cultura grátis, música e teatro grátis e de coisas grátis para fazer ao ar livre em Nova Iorque, vou indicar-lhe quais e as atracções que pode visitar livremente e em alguns casos, quando o pode fazer.

Ir ao Empire State Building para ver a cidade de Nova York a 320 metros de altura no 86º piso não é grátis, mas se gosta de apreciar arquitectura Art Déco não pode deixar de passar por lá, assim como pelo Chrysler Buliding, outro exemplo clássico deste tipo de arquitectura.

Para apreciar arquitectura Gótica, não deixe de passar pela Saint Patricks Cathedral. e também pela impressionante Riverside Church.

Na área do entretenimento, às Quartas-feiras o Bronx Zoo tem a modalidade “pague-o-que-quiser”. Visite grátis a Sony Wonder Technology e explore este museu de tecnologia e criatividade para todas as idades. A não perder, principalmente se os seus filhos estiverem consigo a visitar a cidade que nunca dorme.

Para os adeptos de basquetebol, a NBA Store recebe vistas regulares de jogadores do campeonato mais espectacular do mundo. Se tiver alguma sorte, é uma boa oportunidade de conseguir um autografo ou foto com um dos seus jogadores favoritos.

Não deixe de ir à Grand Central. Visite esta enorme e bela estação terminal no meio de Manhattan e quem sabe se não acaba no meio de uma brincadeira como a que pode ver no vídeo que se segue:

Para relaxar, passeie num dos 50 jardins do The New York  Botanical  Garden, grátis às quartas-feiras e aos Sábados das 10h às 12h. O Brooklyn Botanic Garden é também outro local onde pode passear pelo meio de 52 acres de jardins. Grátis às terças-feiras e Sábados das 10h às 12h.

Conheça o lugar onde nasceu o primeiro governo americano com George Washington como presidente, o Federal Hall em Wall Street. As Entradas são gratuitas e existem visitas guiadas, igualmente grátis, para o público.

Se conhece mais alguma atracção grátis que queira partilhar, deixe o seu comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu