Brasil 360º: Visitas Virtuais às Cidades que vão Receber o Mundial 2014

Brasil 360º ExperienceCom um olho posto na Copa de 2014, o Brasil decidiu mostrar de forma interativa os principais pontos turísticos das cidades que vão receber o evento através de vídeos 360 ??°.

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) deu forma a esta ferramenta de promoção que, ao longo do tempo, irá mostrar as doze cidades-sede da Copa 2014.

Os vídeos têm uma duração de cinco minutos cada e são todos interativos. Os usuários podem girar a visão da câmara arrastando o rato para o canto que desejam observar, ou seja, permite que se façam visitas virtuais.

Na data deste artigo, apenas vai encontrar vídeos de cinco cidades sede do Mundial de Futebol de 2014. Elas são o Rio de Janeiro, Salvador, Manaus/Amazónia, Cuiabá/Pantanal e Curitiba/Foz do Iguaçu. Espera-se que nos próximos meses, já estejam disponíveis vistas panorâmicas das restantes cidades e outras atrações.

O Brasil está a apostar neste evento para que os turistas internacionais descubram as maravilhas e tesouros que o país tem para oferecer. Os vídeos Brasil 360 ° Experience, são uma maneira interessante de o fazer.

Aproveite e viaje virtualmente pelos principais pontos turísticos de algumas das mais bonitas cidades brasileiras.

Deixe uma resposta

Fechar Menu