Buenos Aires: Noche en Vela

Noche en Vela Buenos AiresA adaptação de Buenos Aires à Nuit Blanche de Paris, chama-se Noche en Vela e tem uma inédita programação durante uma noite inteira nas ruas da capital argentina entre as 19:00 de 26 Março até às 7:00 do dia 27. Como introdução, na quarta-feira, 23 de Março o famoso cantor de ópera, Plácido Domingo vai atuar no Obelisco, um dos principais pontos turísticos de Buenos Aires.

Este evento inédito, foi criado através da iniciativa de várias entidades ligadas ao turismo, como por exemplo o Ministério da Cultura de Buenos Aires, a Associação de Hotéis, Restaurantes, Cafés, a Associação de Hotéis de Turismo da Argentina, entre outros.

Mais de uma centena de música artística e cultural, experimental, dança contemporânea, teatro, tango, performances, pinturas murais, música, DJ’s, literatura, dança, graffiti, entre outros, serão realizados em cinquenta pontos da cidade, divididos em três circuitos: central, norte e sul.

Os hotéis de Buenos Aires oferecem pacotes com preços especiais e os bares, pizzarias, cafés e restaurantes ficam abertos durante toda a noite, para esta autêntica celebração entre o povo e cultura.

É a primeira vez que Buenos Aires vive uma experiência desta natureza, a qual promete ser fantástica e memorável. Se vai estar de visita à cidade na data da Noche en Vela, aproveite e desfrute do evento.

Deixe uma resposta

Fechar Menu