Hotels.com Revela os ”hot spots” para as Viagens em 2010

mapa-globoPara quem procura saber o que está in em 2010, o site de reservas de hotéis Hotels.com sublinhou alguns dos melhores destinos na moda para o próximo ano. Com os preços dos hotéis em recordes mínimos esta é uma das melhores épocas para viajar e experimentar destinos novos.

Istambul – Turquia

A Capital da Cultura em 2010, tem uma ampla história, e é um centro culturalmente diverso e cheio de vida cosmopolita. A vida intensa durante as 24 horas do dia surpreenderá os visitantes, tornando-a numa óptima escolha para uma escapadela de fim-de-semana.

Varna – Bulgária

A Riviera do Mar Negro na Bulgária, apresenta-se como uma excelente escolha para férias de praia em 2010. A linha de costa tem 380km de excelentes praias, resorts de bandeira azul, aldeias de férias e parques de campismo para famílias, que estão à disposição dos visitantes.

Marraquexe – Marrocos

Apesar do grande número de turistas que atrai anualmente, a cidade medieval de Marraquexe, no Sul de Marrocos, mantém um encanto apelativo e permanece formidavelmente inalterada pela influência ocidental. O centro social da cidade é encontrado nos tradicionais mercados, ou ‘souks”. Marraquexe possui uma das praças de mercados mais animadas de África, denominada Djemaa el-Fna. Situada no antigo bairro, a praça ganha vida com os vendedores, dançarinos, músicos e acrobatas, e à noite transforma-se num restaurante gigante ao ar livre, com bancadas de comida marroquina. A visita aos Túmulos Saadian, o minarete da mesquita de Koutoubia ou Palácio El Badi, são também locais a não perder.

Beirute – Líbano

O Líbano é um destino verdadeiramente mágico e que muda com as estações, tornando-se fantástico para férias de qualquer tipo. Todas as regiões do Líbano são facilmente acessíveis a partir da capital, Beirute, um local rico em cultura e cozinha mundial, e com uma vida nocturna vibrante. Uma boa altura para visitar com boas condições meteorológicas é Novembro e Dezembro, ou depois em Maio ou Junho. Fevereiro pode ser particularmente solarengo, portanto é uma boa altura para ski de Inverno.

Deixe uma resposta

Fechar Menu