Best in Travel 2012 – Top 10 Cidades para Visitar em 2012

Lonely Planet - Best in Travel 2012A conceituada editora de viagens Lonely Planet já publicou o seu guia de viagens anual, o Best in Travel 2012. Tal como é hábito, o guia vem com vários Top 10, entre eles as Top 10 cidades para visitar em 2012 e elas são:

1. Londres

O motivo porque Londres aparece em primeiro lugar na lista é óbvio, os Jogos Olímpicos de 2012. A capital inglesa está-se a transformar para receber este super-evento desportivo que atrairá visitantes de todo o mundo.

2. Mascate ou Muscat, Omã

A editora de viagens diz que Omã está a disparar em todas as frentes para atrair visitantes internacionais e que Muscat é a base deste “ataque” através de eventos culturais, acomodações de luxo e de atividades aquáticas.

3. Bangalore

Esta metrópole localizada no sul da Índia não só é a capital tecnológica da Índia, como também é a “capital do cool” e parace que em 2012 vai ficar ainda mais cool devido às suas artes animadas e cena musical.

4. Cádiz

Esta cidade Andaluza vai ser em 2012 a Capital da Cultura Ibero-Americana e vai ser a primeira cidade europeia a receber este evento.

5. Estocolmo

Esta cidade pitoresca, cosmopolita e acolhedora não é um destino barato e apesar de deixar a sua carteira mais leve, vai deixá-lo com o coração pesado.

6. Guimarães

Além de ser uma cidade incrivelmente bela, a cidade berço de Portugal vai ser a Capital Europeia da Cultura durante 2012. Mais palavras para quê?

7. Santiago

Depois do sismo de magnitude 8.8 e dos 33 mineiros que ficaram presos no norte do Chile, Santiago tornou-se ainda mais agitado e com mais ofertas para os seus visitantes.

8. Hong Kong

O ano de 2012 será particularmente emocionante para a cidade mais liberal da China, na luta para a plena democracia.

9. Orlando

Orlando além dos parques temáticos, vai receber a 61ª edição do All-Stars NBA em Fevereiro, um dos principais eventos desportivos dos Estados Unidos.

10. Darwin

Boa vida noturna, excelentes restaurantes, áreas de classe mundial, entre outras qualidades, são motivos suficientes para ser a cidade australiana que deve visitar em 2012.

Fonte | Top 10 cities for 2012

Deixe uma resposta

Fechar Menu