Trabalhar e Viajar com o Club Med

praia-resortJá aqui escrevi mais que uma vez, que os empregos sazonais ou temporários, são ideais para quem gosta de viajar, ganhar dinheiro e divertir-se.

O Club Med tem uma série de ofertas de emprego para pessoas com diversos backgrounds. Uma rápida passagem pelo site de recrutamento, foi suficiente para ver vagas de emprego para vendedor(a) de boutique, Barman/ Barmaid, Monitor(a) miniclub e cozinheiro de 2°, entre outras ofertas.

Estilo de vida

Os contratos de trabalho, com a duração média entre os 3 e os 8 meses, são renováveis. Com o tempo e dependendo da necessidade, pode alternar posições. Isso pode significar que você pode trabalhar metade do ano num resort tropical, e numa estância de esqui durante a outra metade. Naturalmente, há restrições com base nos requisitos legais para a sua nacionalidade, mas com resorts em 40 países, incluindo lugares como Turquia, Egipto e as Maldivas, existem muitas possibilidades.

O horário de trabalho normal, tirando algumas excepções, é de 6 dias e um dia de folga. No entanto, você pode ter o tempo antes e depois de período de trabalho, para viajar livremente pela região onde se encontra.

Benefícios

Para além das necessidades básicas pessoais, existem poucas despesas. O alojamento e a alimentação, é grátis. O melhor de tudo, é conhecer pessoas de todo o mundo e construir uma rede de amigos internacionais, além de ter oportunidade de aprender outras línguas.

Saber Francês ou Inglês, faz parte dos requisitos de todas ou quase todas as ofertas de emprego.

ClubMed-Jobs

Deixe uma resposta

Fechar Menu