Onde e Como Comer Barato em Madrid

bocadilhoPraticamente todos os destinos têm locais e truques para comer barato nos mesmos. Veja onde pode comer mais barato quando visitar Madrid.

Menu do dia / Menu del día

O almoço é a maior refeição do dia, em Madrid. A maioria dos restaurantes oferecem um almoço a preço fixo durante a semana (o chamado menu del día); com 9 ou 10 euros tem direito a entradas, um prato principal, pão, bebida, sobremesa e café.

Refeitórios universitários e cantinas

Para refeições mais amigas de um orçamento reduzido, vá até a uma das universidades e colegios mayores de Madrid. Não necessita de ser um estudante para lá ir comer.

Se tiver dúvidas sobre onde ir, dirija-se até à Ciudad Universitaria (paragem de metro: Ciudad Universitaria) e peça a alguém para lhe indicar um refeitório ou cantina.

Restaurante Hare Krishna

Como alternativa aos refeitórios e cantinas, tente os almoços vegetarianos do Restaurante Hare Krishna onde pode comer o que aguentar pelo mesmo preço. (paragem de metro: Tribunal).

Cafés e Bares

A variedade infinita de cafés e bares de Madrid, oferecem pratos a preços razoáveis. Para o pequeno almoço, tente uma das várias combinações em oferta: pastelaria, torradas, pão com tomate ou churros com chá, café, entre outras ofertas. Para almoçar ou jantar, experimente uma sanduíche bocadillo e uma bebida.

Faça você mesmo

Se tiver acesso a uma cozinha, vá a um supermercado e compre ingredientes frescos para preparar a sua refeição.

Conhece algum lugar ou tem alguma dica para comer barato em Madrid? Deixe um comentário e partilhe.

Deixe uma resposta

Fechar Menu