Como Achar Férias na Neve Mais Baratas

ferias-neveComparando com férias na praia, as férias na neve não são baratas, mas você pode conseguir as suas férias de esqui se seguir algumas regras muito importantes.

Se for um principiante, não precisa de ir para um resort de “marca” com centenas de quilómetros de pistas. Um resort mais pequeno pode ser uma alternativa muito mais barata, menos lotado e com uma atmosfera amigável.

Se puder, evite as férias escolares e épocas festivas. Nestas alturas os preços aumentam e a disponibilidade diminui (nestas datas só os alojamentos mais caros continuam disponíveis). No Natal e Ano Novo é sempre caro e (ao longo dos últimos anos) a queda de neve nas estâncias Europeias tem vindo a melhorar muito mais, numa altura mais avançada da temporada.

Pesquise o máximo que puder. Depois de encontrar um resort e acomodação dentro do seu orçamento não se atrase em reservá-lo a pensar que pode encontrar um preço melhor.  Não se esqueça que muitas outras pessoas andam à procura do mesmo e num instante essa oportunidade pode desaparecer e o mais provável é que não encontre outra igual ou melhor. As agências de viagens online Logitravel, Netviagens e Snowtrex são alguns dos melhores sítios online em Portugal para procurar férias na neve. Observe as datas e os detalhes cuidadosamente.

Tente fazer a sua viagem na altura adequada às necessidades do seu orçamento. São os esquiadores e snowboarders mais flexíveis que normalmente conseguem os melhores preços.

Se pretende ser você mesmo a criar a sua viagem, veja quais os hostels situados em alguns dos melhores destinos de ski, ou procure pelos hotéis mais baratos disponíveis para a altura que pretende viajar.

Deixe uma resposta

Fechar Menu