Como Poupar Numa Viagem à Neve

Se você e a sua família gostam de férias na neve, então este artigo pode ser-lhe útil. Antes de mais e sem querer ser agoirento, espero que saiba que além do preço, uma viagem à neve, pode custar-lhe um braço ou uma perna partida com muita facilidade, por isso um bom seguro de viagem é essencial.

Foto: Aeioux

Falando agora de coisas bem melhores. Para ter mais uns trocos na sua carteira no fim de umas férias na neve deve:

Pagar apenas pelo essencial

Os preços para uma estância de ski são geralmente elevados, derivado aos extras que as mesmas oferecem. Se sabe à partida que não vai usufruir desses extras ou de grande parte deles, então não vá para essas estâncias. Procure por estâncias que apenas ofereçam os extras que sabe que vai usufruir com toda a certeza e vai ver uma diferença de preço considerável, na maioria dos casos.

Evite ir de avião

Viajar de avião para destinos de neve e principalmente com a família, sai caro. Se for suficientemente perto para ir de carro, não hesite. Se não puder, não tem outra solução senão procurar o voo mais barato para puder poupar no meio de transporte e utilizar na sua viagem à neve.

Procure por estâncias que fiquem bem localizadas

Quero dizer com esta dica que se escolher uma estância bem localizada, não só tem mais opções e mais quartos para si e para a sua família, como poupa nas deslocações para as pistas. Assim evita de conduzir ou apanhar algum tipo de transporte para as pistas, logo poupa dinheiro.

Deixe uma resposta

Fechar Menu