Couch Surfing para Empresários

Startup StayAo contrário dos viajantes independentes, na sua maioria com orçamentos reduzidos, que optam por fazer couch surfing, os empresários quando viajam optam na sua maioria por um hotel, independentemente dos seus orçamentos. Mas o site Startup Stay, ainda em fase de desenvolvimento e testes na data deste artigo, tem como objetivo criar uma comunidade global de empresários que viajem e que queiram ficar hospedados no “sofá” de outros empresários, assim como também hospedar outros empreendedores.

Segundo esta empresa sediada em Londres, os novos empresários ou pessoas que tenham em mente uma ideia de negócio, podem usar o site para encontrar outros empresários que partilhem o mesmo tipo de ideias, para ficarem hospedados em suas casas quando viajarem em negócios e vice-versa. Além de reduzir as despesas de viagem, existem outros benefícios tais como o acesso a uma visão privilegiada da região e a oportunidade de construir ligações de negócio cara a cara com empresários de todo o mundo.

Apenas em algumas semanas após o lançamento, já apareceram algumas histórias de sucesso no blog do projeto, o que não é de admirar, porque a Startup Stay já tem empresários em mais de 120 cidades de 37 países.

É empresário? Qual a sua opinião sobre este projeto?

Deixe uma resposta

Fechar Menu