Saldos de Inverno – Melhores Destinos para Fazer Compras em Janeiro

Saldos de Inverno – Melhores Destinos para Fazer Compras em Janeiro

Depois do Natal e Ano Novo, vem um dos períodos mais movimentados no mundo das compras. Várias cidades, incluindo alguns dos principais destinos do mundo, fazem os famosos saldos de Inverno. Em baixo segue uma lista com algumas das principais cidades onde pode comprar grandes pechinchas.

Londres

A mãe de todos os destinos de compras, Londres tem uma incrível variedade de lojas que atraem viciados em compras de todo o mundo, em qualquer época do ano. A temporada anual de saldos de Inverno (winter sales) começa logo após o Boxing Day, 26 de Dezembro. Famosas lojas de departamentos como o Harrods, Harvey Nichols e Selfridges começam os seus saldos  a partir do dia 26, e dura quase todo o mês de Janeiro.

Paris

Os saldos de Inverno em Paris (Soldes d’hiver), geralmente começam na primeira quarta-feira do mês. Durante um período de seis semanas, todas as lojas parisienses, incluindo as lojas de departamentos como as Galerias Lafayette, Printemps, Au Bon Marché ou BHV, as quais oferecem o melhor da moda parisiense a preços mais acessíveis.

Milão

Os saldos de Inverno da capital da moda italiana, começam no primeiro fim-de-semana de Janeiro e duram mais ou menos 6 semanas. Uma das áreas comerciais da cidade mais popular é o “Quadrilatero d’Oro” ou Bairro de Ouro. Aqui você vai encontrar lojas de designers de marcas famosas, como Armani, por exemplo.

Munique

Neuhauserstrasse e Kaufingerstrasse são as principais ruas comerciais da cidade e estão repletas de lojas de roupas, lojas de música, lojas de departamento e os saldos de Inverno (Winterschlussverkauf) são uma boa oportunidade para por lá passar e aproveitar os preços baixos.

Nova Iorque

Nova Iorque é um destino de compras incrivelmente popular e tem mais lojas do que aquelas que você pode visitar. Mesmo com todas as atracções e eventos da cidade, nada bate um dia de compras em Nova York. Juntamente com enormes lojas de departamentos como a Macy’s (a maior loja do mundo) e Bloomingdales, dê um passeio pela glamourosa 5th Avenue. A juntar aos descontos da época, aproveite o facto do Euro estar mais forte do que o dólar, e compre verdadeiras pechinchas.

Hong Kong

O contraste entre os velhos mercados e boutiques de designers oferecem muita variedade e emoção para um dia de compras. A Landmark, The Galleria, Prince’s Building, Alexandra House e o IFC Mall são os principais centros comerciais, com lojas de estilistas e marcas exclusivas em abundância. Os saldos de inverno em Hong Kong duram aé ao final de Fevereiro.

Deixe uma resposta

Fechar Menu