Destinos na Europa com Melhor Custo/Beneficio: Macedónia

Ao contrário da Croácia, Montenegro e Eslovénia, pouco ou nada se houve falar sobre a Macedónia, no que a turismo diz respeito, apesar de ser um dos países da Europa com melhor custo / beneficio. As primeiras duas recebem cobertura sustentada pelas suas costas e a Eslovénia é vista e muito bem, como uma alternativa mais barata à Suíça. A Macedónia talvez devido ao fato de não ter litoral, tem recebido pouca atenção.

Lago Ohrid, Macedónia

A reputação da Macedónia como destino turístico tem crescido lentamente ao longo dos anos. O país oferece um valor incrivelmente bom para o dinheiro. Os transporte, a acomodação, a alimentação e os pontos turísticos, são baratos. Uma das principais atrações é o Lago Ohrid que a Macedónia partilha com a Albânia e os muitos mosteiros dispersos pelo país. O lago é ancorado pela cidade de Ohrid (imagem), a qual transborda de fortalezas, igrejas e outros lugares de interesse histórico. Por isso mesmo é considerada património mundial pela UNESCO.

Para mais informações visite o portal de turismo da Macedónia e caso decida ir ver de perto os encantos deste país esquecido, não se esqueça de procurar por um hotel barato e claro, como não pode deixar de ser, também por um voo barato.

Deixe uma resposta

Fechar Menu