Dicas Para umas Mini-Férias Baratas na Primavera

mala-viagem-preparadaO mau tempo e frio neste ano novo vieram em grande para o Hemisfério Norte. A neve fechou aeroportos, cancelou voos e lançou a confusão por esse mundo fora. Não é hora de começar a pensar em férias de Primavera? Talvez seja um estratégia para esquecer o frio, mas há outras boas razões para começar a planear cedo as suas férias de primavera. É uma boa maneira de poupar dinheiro em passagens aéreas, quartos e actividades.

Visite Uma Grande Cidade

Há cidades com tanto para oferecer que leva dias só para ver as atracções principais. Por que não tirar cinco dias durante a Primavera e visitar um lugar assim? Veja o nosso guia de turismo para ver quais as atracções e actividades grátis ou mais baratas para fazer na cidade que escolher visitar e compare os preços dos hotéis para a mesma.

Procure por Cruzeiros com Preços de Última Hora

Se tiver flexibilidade suficiente para tal, os cruzeiros com preços de última hora podem proporcionar-lhe algumas excelentes promoções, mesmo numa altura movimentada como a Primavera. Não é raro encontrar cruzeiros de quatro ou até sete dias com grandes descontos. O truque é manter-se atento e ter as “malas feitas”.

Verifique as Páginas de Ofertas de Parques Temáticos

Outro grande destino na Primavera são os parques temáticos, como a Disneyland Paris, por exemplo. Como sabe, devido em grande parte às férias escolares, essa é uma altura de grandes multidões e, por vezes, quartos esgotados. Não há muita margem para negociar, mas às vezes é possível encontrar ofertas se você começar cedo nas páginas de ofertas do resort que escolheu visitar.

Encontre uma Promoção de Passagens Aéreas e Reserve-a

Uma vez que tenha o destino de férias na primavera decidido, deve imediatamente procurar voos baratos. As promoções de viagens colocadas no VMB semanalmente são um ponto de partida. O principal é você estar pronto para reservar o seu voo quando encontrar o melhor negócio. Aqueles que assim não fazem, muitas vezes acabam decepcionados.

Costuma fazer uma pausa na Primavera? Deixe um comentário e diga como prepara a sua viagem.

Deixe uma resposta

Fechar Menu