Comer Mais Barato em Londres com o London Pass Dining Guide

London Pass Dining GuideLondres é uma das capitais mundiais da boa comida, onde pode saborear comidas de todo o mundo sem sair da cidade, mas os preços nem sempre são convidativos para o fazer.  Com o London Pass Dining Guide, você pode fazer grandes economias em mais de 35 restaurantes, com descontos de até 50% de desconto ou ofertas especiais, como uma garrafa de vinho, por exemplo.

Este guia de refeições com descontos tem mais de 50 páginas, as quais têm os detalhes de todos os restaurantes incluídos e respetivos descontos e ofertas. Você simplesmente tem de mostrar o guia no restaurante para reclamar o seu desconto ou oferta – apesar de não ser obrigatório, é recomendado fazer reservas para evitar deceções nos dias mais movimentados.

London Pass Dining Guide cobre até 6 pessoas, é válido por sete dias e por apenas £10, pode ser adicionado ao London Pass durante o processo de pagamento do mesmo no site, portanto, é exclusivo para clientes London Pass.

Na minha opinião este guia de descontos para restaurantes é uma mais valia para este passe turístico, que assim, além de possibilitar a um viajante ver gratuitamente as melhores atrações de Londres e usar ilimitadamente todos os transportes públicos da cidade, oferece também a oportunidade de comer bem e mais barato, por um pagamento adicional de £10. E a sua opinião, qual é?

Deixe uma resposta

Fechar Menu