Londres: 2 Maneiras para Economizar nos Transportes Públicos

Metro em LondresQue Londres é uma cidade cara já nós sabemos, mas os preços de transportes públicos são realmente ridículos, para não escrever um adjetivo pior. Pelo menos é essa a minha opinião.

Como tal quero indicar-lhe 2 maneiras de economizar nos transportes públicos londrinos:

1. London Pass

Os benefícios de visitar Londres com o London Pass, são vários e os transportes públicos são um deles. Se estiver a pensar comprar este passe para visitar as melhores e mais famosas atrações de Londres, em vez de comprar o passe normal, compre o “London Pass With Travel” o qual oferece o mesmo que o passe normal mais viagens ilimitadas em todos os metros, autocarros, eléctricos e comboios até à zona 6 de Londres.

Para o ajudar a planear o seu orçamento, um preço de um bilhete de metro em Londres custa à volta de £4 e um bilhete de autocarro, à volta de £2. Ao fim de 2 ou 3 viagens com o “London Pass With Travel”, você já está a economizar dinheiro. Se por acaso optar por comprar um passe de 6 dias com viagens incluídas, você recebe gratuitamente um dia inteiro extra. As crianças menores de 11 anos de idade podem viajar gratuitamente se acompanhadas por um adulto com umpasse válido.

Nota: Este passe só está disponível online.

2. Oyster

Para quem preferir, por exemplo, visitar apenas as atrações grátis de Londres, a melhor opção passa pelo cartão Oyster, o qual oferece descontos de até 50%, a comparar com os bilhetes individuais. Você pode obter o seu cartão Oyster em paragens de metro e em postos de turismo, pagando um depósito de £5. Se devolver o cartão Oyster quando partir de Londres, recebe esse dinheiro de volta.

Tem alguma dica para economizar nos transportes públicos de Londres? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu