Envie Postais Electrónicos Grátis e Originais

O Natal e o ano novo estão perto e por isso deixo aqui algumas sugestões para você desejar Feliz Natal e um Próspero Ano Novo aos seus familiares, amigos, etc. As sugestões que se seguem, permitem que envie mensagens originais e divertidas não só para as datas festivas que se avizinham, mas também para qualquer ocasião, inclusive dizer um simples “Olá”.

FACEinHOLE – Neste site existem centenas de cenários, muitos deles hilariantes que com um pouco de imaginação e fotos de rosto (sua ou de outra pessoa), pode criar postais electrónicos originais e divertidos. Se não tiver uma foto á mão, pode tirar uma na hora com a sua webcam. Se preferir, pode imprimir o seu postal original e enviá-lo pela forma (cada vez menos) tradicional.

e-cards Natal Aniversário Viagens Faceinhole

CardFunk – Ainda em desenvolvimento, este serviço de envio de postais electrónicos animados, promete. Na data deste artigo, apenas existe cartões para o Natal. Brevemente serão adicionados mais temas, segundo informação disponível no site. Dê uma vista de olhos.

Postais Natal animados cardfunk

ElfYourself – Possivelmente já conhece este site. O ElfYourself não é um site para todas as ocasiões, mas é um dos sites mais famosos do mundo quando se fala em postais electrónicos de Natal. Apenas tem de fazer o upload de uma ou mais (5 no máximo) fotos de rosto e criar o(s) Elve(s) e enviar para quem quiser.

postais Natal elfyourself

Send Holiday Cheer – Tal como o ElfYourself, este divertido site é especialmente para enviar e-cards de Natal. A diferença é que em vez de Elves a dançar é uma cheerleader . Apenas tem fazer o upload de fotos de rosto e enviar ou partilhar no seu site ou blog.

e-cards animados Natal holiday cheer

Agora, quando tiver em viagem ou não, pode enviar mensagens para todas as ocasiões de forma original, divertida e… grátis. Tudo o que tem a fazer é puxar pela imaginação.

Gostou das sugestões? Já experimentou algum destes serviços? Conhece mais alguma boa sugestão divertida e original?

Deixe o seu comentário.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu