Férias Alternativas Mais Baratas

Vivem-se tempos difíceis em todo o mundo, mas as suas férias não têm de pagar por isso. (não, não estou a insinuar que deve fazer um crédito. Existem outras formas de ganhar um dinheiro extra para as suas merecidas férias, sem que para isso tenha de se endividar)

O que sugiro que faça é que compre férias fora do que é “normal”, fora da caixa. Mão me está a perceber? O que eu quero dizer é que existem férias alternativas mais baratas que em nada se ficam atrás das férias “normais”.

Por exemplo, se está a pensar ir fazer um Safari, um dos destinos com mais prestigio é o Botswana, mas se for à Namíbia, o seu safari fica-lhe a metade do preço pelas mesmas condições. Apenas muda o nome do país de destino.

Outro exemplo. Se gosta de desportos radicais, um dos destinos que mais prestigio tem é a Nova Zelândia, é considerado o paraíso para os viciados em adrenalina, mas se for à Escócia, ás terras altas, pouca ou nenhuma diferença vai notar no que a desportos radicais diz respeito. Ah… já me ia esquecendo, fica-lhe em menos de metade do preço.

Penso que os dois exemplos que aqui deixo, já percebeu onde eu quero chegar, ou seja, o mesmo divertimento por muito menos dinheiro. Agora, apenas tem de pensar qual as férias que gostaria de ter e pesquisar por lugares alternativos, com as mesmas condições, mas mais barato.

Não deixe esta fase menos boa da economia mundial, estragar as sua férias. Divirta-se.

Deixe uma resposta

Fechar Menu