Férias em Isla Canela

Deve ter reparado que o Viajar Mais Barato teve uma semana sem ser actualizado, mais propriamente de 27 de Julho a 3 de Agosto de  2008 e o motivo foi porque estive a passar umas pequenas férias em família na Isla Canela.

Porquê na Isla Canela?

Eu e a minha mulher procurava-mos por um lugar calmo, onde nunca tinha-mos estado, longe das confusões normais desta época do ano, num lugar com piscina (grande de preferência) e com uma praia espaçosa, segura (quando existe crianças, estes são aspectos muito importantes para mim) e para a qual não fosse necessário pegar no carro. Devido à minha falta de tempo a minha mulher tratou de tudo, pesquisou, comparou preços, viu quais as vantagens, viu quais as desvantagens e depois de falar um pouco comigo para saber qual a minha opinião, o destino escolhido para estas curtas férias foi a Isla Canela.

Ficámos num apartamento novo num condomínio fechado, com uma óptima piscina, quer para crianças quer para adultos e com acesso directo à praia.

A praia tem um extenso areal de areia fina, com imenso espaço (posso adiantar que de todas as vezes que fui à praia, as pessoas que mais perto estiveram de mim foi a cerca de 10-15 metros).

Relativamente ao apartamento que aluguei, dá para 4 pessoas, tem tudo o que é necessário para passar uma férias confortáveis e os proprietários são 5 estrelas.

O preço que paguei por uma semana, foi em média €100 mais barato (por semana) do que em qualquer zona do Algarve que pesquisei e nenhum desses lugares tinham as condições que este tem, pelo menos para quem quiser passar umas férias com as mesmas características que aquelas que eu passei, ou seja, descansar.

Quero por isso aqui deixar a minha recomendação quer do local quer do apartamento e também agradecer à Cecília e ao Rogério (donos do apartamento), pela simpatia, disponibilidade e simplicidade em todo o processo de aluguer. GRACIAS.

Para quem quiser mais informação sobre o apartamento e/ou ver fotos do mesmo, podem fazê-lo através da página do apartamento criada para o efeito ou então através do site Homelidays, através do qual conheci este apartamento.

Já conhece a Isla Canela? Deixe a sua opinião.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu