Viagens a Crédito

cartão-visaHá vários anos que as pessoas recorrem ao crédito para viajar e com a crise mundial, é normal que a procura de viagens a prestações tenham vindo a aumentar. Por isso mesmo, cada vez mais as agências de viagens disponibilizam pacotes de férias a serem pagos em x meses.

Assim como não há dívidas boas, existem algumas dívidas muito más. Quando você usa dívidas para financiar coisas que podem ser consumidas (viagens, por exemplo), você está a acumular dívidas consideradas muito más, as quais são o tipo de dívidas que criam uma situação financeira muito pouco saudável. As dívidas dos cartões de crédito são consideradas muitas vezes más, devido à natureza dos itens para os quais os cartões de crédito são utilizados. Para evitar uma situação financeira pouco saudável com pagamentos através de cartão de crédito, deve pagar o saldo em pleno no final de cada mês. Veja quais são as desvantagens e vantagens de usar o cartão de crédito durante a sua viagem.

Criar uma dívida para financiar umas férias é considerada uma dívida má, mesmo que o faça sentir-se melhor e ser mais produtivo quando voltar ao seu emprego. Evite endividar-se para pagar umas férias e, especialmente, para pagar umas férias que não pode pagar.

Cada qual sabe da sua vida e ninguém tem nada a ver se você recorre ou não ao crédito para ir de férias ou para uma simples viagem, no entanto, existem algumas formas de conseguir dinheiro para a sua viagem, além do crédito.

Qual é a sua opinião sobre o assunto? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu