HostelBookers – Prémios de Excelência 2011

HostelBookersDepois dos Hoscars 2011, organizados pela HostelWorld.com, é agora a vez de outro grande site de reservas de albergues, o HostelBookers, divulgar quais os albergues melhor avaliados pelos seus clientes em 2010, na 2ª edição dos Prémios de Excelência.

Para ser elegível para um prémio, os albergues necessitam de receber a mais alta classificação do cliente para uma categoria. A única exceção é a categoria “Mais Populares”, a qual é definida pelo número total de reservas feitas em 2010.

Estes prémios dividem-se por 11 categorias, a maioria das quais estão divididas pelos 3 melhores albergues de cada continente (Europa, América do Sul, América do Norte, África, Ásia e Oceania).

Para os clientes do HostelBookers, o Lisboa Central Hostel, em Lisboa,  e o Klein Hostel, em Foz do Iguaçu são uns dos “Top 3 Albergues”, a principal categoria, na Europa e na América do Sul, respetivamente.

Portugal só tem mais um albergue premiado, é o Binibag House em Aveiro, o qual é um dos 3 albergues eleitos na categoria “Prémio de Limpeza” na zona Europa. O Brasil tem mais dois albergues premiados, o Katharina House em Foz do Iguaçu que é um dos 3 albergues com melhor localização e o Tucano House Backpackers em Florianópolis, um dos 3 albergues com melhor ambiente na América do Sul.

Ao todo foram reconhecidos 131 albergues pela extraordinária contribuição à indústria do alojamento barato. Veja quais os restantes vencedores de todas as categorias e continentes em www.hostelbookers.com

Deixe uma resposta

Fechar Menu