Hostels Portugueses e Brasileiros em Destaque nos Prémios de Excelência 2010

hostelbookersO site de reservas de albergues HostelBookers nos seus “Prémios de Excelência 2010”, que tal como os “Hoscars Awards” do site concorrente HostelWorld.com, dá prémios aos albergues consoante as opiniões dos seus clientes.

Nestes prémios, os hostels portugueses e brasileiros estiveram em destaque em algumas das categorias que compõem estes prémios.

Na categoria “Top 3 Albergues por Continente”, o albergue Travellers House é um dos 3 melhores do continente europeu e os hostels CabanaCopa do Rio de Janeiro e o Yellow Stripe Hostel, em Búzios são dois dos três melhores hostels do continente sul americano.

Na categoria correspondente à limpeza, o hostel Binibag House em Aveiro, é um dos três hostels mais limpos do continente europeu.

Na categoria “Melhor Custo-Benefício”, o Brasil tem dois hostels premiados. O Hostel Natura em Foz do Iguaçu e o Tucano House Backpackers em Florianópolis, são dois dos três albergues com mais valor na América do Sul.

Na categoria “Melhor Ambiente”, o Kitsch Hostel em Lisboa é um dos três premiados na Europa e o único de um país de língua portuguesa.

Nas categorias “Melhor Localização” e “Mais Popular”, nenhum hostel de Portugal ou Brasil foi premiado. De qualquer maneira, os hostels portugueses e brasileiros premiados estão de parabéns.

Já esteve hospedado em algum dos albergues em cima mencionados? Deixe e a sua opinião através de um comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu