Hotéis Mundiais com Cozinheiros Famosos

chefs_hoteisCada vez mais as pessoas procuram as melhores experiências no que respeita a refeições cozinhadas por chefs famosos. Os hotéis de topo estão a atrair os melhores chefs para gerir os seus restaurantes, de forma a oferecerem aos hóspedes uma experiência de jantar extraordinária, além do alojamento de primeira classe. A Hotels.com, destaca alguns dos hotéis de luxo mundiais, onde os melhores chefs podem levarm hóspedes a uma viagem maravilhosa pelo mundo da culinária.

10 hotéis com chefs famosos:

1. Para quem procura uma experiência única na refeição, o Glass Brasserie, no Hilton Hotel Sydney, gerido por Luke Mangan, é garantidamente impressionante. A sua subida no ranking dos chefs australianos fez com que fosse escolhido como Chef de Primeira Classe pela Virgin Atlantic, e é inclusive chamado por Sir Richard Branson para cozinhar para os seus eventos privados. O chef Mangan utiliza produtos locais preparados com técnicas clássicas francesas.

2. Antoine Westermann, detentor de 3 estrelas Michelin no seu restaurante em Estrasburgo, é o consultor do restaurante Fortaleza do Guincho, e ali tem demonstrado os efeitos do contexto português nas suas bases de gastronomia francesa. A cozinha de Antoine Westermann no Fortaleza do Guincho é dirigida por Vincent Farges e o restaurante apresenta uma magnífica vista sobre o Atlântico.

3. Tão famoso pela sua língua ácida como pela comida incrível, Gordon Ramsay leva os paladares a novos extremos, no Gordon Ramsay au Trianon, que se tornou um dos estabelecimentos de restauração mais proeminentes de toda a Versalhes, e está situado num dos mais famosos hotéis de 5 estrelas. O chef Ramsay estudou sob a tutela dos famosos chefs Marco Pierre White e Guy Savoy e, desde então, abriu vários restaurantes vencedores de prémios por todo o mundo. No Trianon Palace, Ramsay serve um menu francês moderno.

4. O Spago, de Wolfgang Puck, no Hotel Caesars Palace, que recebeu o nome do seu primeiro restaurante, foi referido como a chama que iniciou o fenómeno da culinária em Las Vegas, tornando-o num dos locais relevantes para comer ao visitar a cidade. O menu concentra-se em cozinha sazonal americana e os cocktails de especialidade do bar do Spago são deliciosos.

5. O famoso chef francês Matthieu Fontaine recebeu crítica aclamada no seu país e juntou-se ao La Salle Des Gardens, possuidor de estrelas Michelin, no Hotel Chateau De Bagnols, em 2003. O restaurante tem a maior lareira gótica francesa para comemorar a visita de Charles VII em 1490 e tem sido um estabelecimento icónico desde então.

6. Jereme Leung, conhecido do Whampoa Club, é agora o chef consultor do China House, no famoso Mandarin Oriental. O chef Jereme tornou-se num dos mais procurados e peritos em culinária em toda a Ásia.

7. Dividindo o seu tempo entre o Reino Unido e a Nova Zelândia, o dine de Peter Gordon, no Skycity Grand Hotel, é o seu restaurante assinatura. O restaurante já recebeu vários prémios tanto pela sua cozinha como pelo seu design. O dine oferece aos seus clientes uma mistura única de cozinha europeia, asiática e do pacífico.

8. Mark Sycamore é o chef do internacionalmente famoso Blanket Bay Lodge, em Glenorchy. Estava presente quando o restaurante foi nomeado na Gold List da Conde Naste Traveller do Reino Unido, pela qualidade da comida, tanto em 2006 como 2007.

9. Alain Ducasse é um chef mundialmente famoso, tendo recebido três estrelas Michelin, em três restaurantes diferentes e em três cidades diferentes. O chef Ducasse tem agora o seu próprio restaurante no The Dorchester, em Londres. É conhecido por criar pratos inovadores que refletem uma variedade de influências internacionais.

10. O chef Jean Georges Vongerichten abriu o restaurante Jean Georges no Hotel Trump International em Março de 1997 e foi premiado com uma crítica de 4 estrelas pelo New York Times pouco tempo depois. Também recebeu três estrelas Michelin e é um dos únicos 5 restaurantes de Nova Iorque com uma destas estrelas. O restaurante combina ingredientes franceses, americanos e da Indochina, para criar uma experiência mágica.

Bom apetite

Deixe uma resposta

Fechar Menu