Destaque »

Viajar pode representar vários riscos para a saúde dependendo das características do viajante e da viagem e por isso mesmo deve sempre estar bem informado sobre o que se passa no mundo, no que a saúde …

Leia o artigo completo »
Inicio » Hotéis Baratos

Hotéis em Viena

Submetido por

vienaEstá à procura de um hotel barato em Viena, bem localizado? Em baixo estão alguns dos melhores hotéis de Viena, que não o vão decepcionar no que na relação qualidade/preço, diz respeito. Todos eles têm um óptimo serviço, localização e atmosfera:

Hotel zur Wiener Staatsoper – Este hotel de gerência familiar situado na baixa da cidade, oferece um conforto moderno e uma atmosfera agradável numa localização perfeita no centro da cidade. A Ópera de Viena está apenas a 1 minuto a pé e o Palácio Imperial de Hofburg, o Museu Albertina e a Catedral de São Estéfano podem ser alcançados em poucos minutos. A estação de metro mais próxima (Karlsplatz, 3 linhas de metro) está a 2 minutos a pé.

Time Out City Hotel Vienna – Com uma localização central perto da Mariahilfer Straße, este hotel fica a apenas poucos minutos a pé do centro da cidade de Viena. A Mariahilfer Strasse, a maior rua comercial de viena, está a poucos passos de distância. O Bairro dos Museus, o Palácio Imperial e a estação de metro, estão apenas a uma curta distância a pé.

Pension Kraml – As duas estrelas desta pensão de gerência familiar, oferece uma experiência superior à oferecida por muitos hotéis de três e até quatro estrelas. Fica localizado numa rua tranquila. Zieglergasse e Pilgramgasse, 2 linhas de metro que chegam ao centro histórico da cidade, estão a 300 metros da pensão Kraml. O Teatro Raimund e o Bairro dos Museus, estão a 800 metros de distância.

Lerner Pension – Situada mesmo no coração do centro da cidade de Viena, a poucos passos da Catedral St. Stephen, um marco de Viena e a uma curta distância a pé da Ópera Municipal, os museus, a Câmara Municipal, o Palácio Imperial (Hofburg), bem como as zonas pedonais e as ruas comerciais.

Hotel Stefanie – Esta opção de 4 estrelas, situado no coração da cidade, a poucos minutos a pé da Catedral de Santo Estêvão, o Hotel Stefanie é um bom ponto de partida para quem deseja descobrir Viena. A Estação de Metro Schwedenplatz situa-se a 300 metros.

Hotel Pension Alla Lenz – Este hotel de gerência familiar, tem um serviço personalizado e cordial perto do centro da cidade, de Mariahilfer Strasse (a maior rua das lojas de Viena), da rede de transportes públicos (autocarro, metro, eléctrico), do Hofburg (palácio imperial), e da zona de museus (arte moderna). Todas as atracções importantes estão a uma curta distância.

Se por acaso nenhum dos hotéis em cima sugeridos, for exactamente o que procura, procure em mais de 300 hotéis em Viena, ao melhor preço disponível para a data pretendida, na caixa de pesquisa que se segue:

Tags: , , ,