Como não Pagar Internet nos Hotéis

Wi-Fi grátisApesar de não o fazer há já algum tempo, um dos custos que mais odiava ter quando ficava hospedado num hotel, era pagar por acesso à Internet e se fosse eu que mandasse, criava uma lei em que obrigasse todos os hotéis a disponibilizar Internet grátis via Wi Fi ou por cabo, a todos os seus clientes.

A tendência é cada vez mais existirem hotéis a disponibilizar este serviço gratuitamente, no entanto, acho inadmissível ainda existirem hotéis nos dias de hoje (e não são tão poucos quanto isso) que cobram por um serviço cada vez mais presente e imprescindível nas nossas vidas. Enquanto escrevo este “desabafo” estou a pesquisar hotéis e tenho à minha frente 2 que têm um bom custo/beneficio e estão localizados onde eu quero. Qual é o que vou reservar? Neste caso é muito fácil decidir. Vou optar sem quaisquer reticências, pelo que tem Wi Fi grátis. Eu nunca geri um hotel nem nada que se pareça, mas parece-me óbvio que um hotel que não oferece Internet grátis aos seus clientes, está em nítida desvantagem com outros da mesma categoria que disponibilizam este serviço gratuitamente. Não concorda?

Resumindo, para não pagar Internet nos hotéis, opte por um que disponibilize este serviço gratuitamente. Quantas mais pessoas o fizerem, mais hotéis passarão a disponibilizar Internet grátis para os seus clientes.

Deixe uma resposta

Fechar Menu