Hotel de Zero Estrelas num Bunker Nuclear

Hotel de Zero Estrelas num Bunker Nuclear

Enquanto que no Dubai competem para ver quem consegue fazer o hotel mais luxuoso do mundo, dois artistas Suíços que por acaso até são irmãos gémeos, pegaram num bunker nuclear e criaram um hotel de zero estrelas – Null Stern Hotel – na Suíça, na pequena localidade de Svelen a uma hora de Zurique, o qual era inicialmente um projecto de arte.

hotel-zero-estrelas

Segundo estes gémeos artistas, o hotel era inicialmente um projecto de arte e agora o objectivo de Frank and Patrik Riklin é abrir 12 hotéis zero estrelas, nos vários bunkers nucleares  existentes na Suíça devido à guerra fria e que agora pouco ou nenhum uso têm.

No primeiro hotel de zero estrelas do mundo os hospedes têm direito a uma botija de água quente, chinelos, protectores para os ouvidos (para o barulho do sistema de ventilação), casa de banho partilhada e uma barra de chocolate.

O hotel ainda não abriu e a data oficial da abertura, vai depender das reservas que para já podem ser feitas através do e-mail info@sonderaufgaben.ch

Os preços por noite variam entre os €6 e os €16

Por mais barato que este hotel seja, penso que não há necessidade de dormir num local com paredes não pintadas, canos à mostra, com barulho da ventilação e sem janelas até porque, existem albergues com preços semelhantes e com condições bastante superiores. Qual a sua opinião?

Veja em baixo o vídeo de um dos testes efectuados a este hotel e a reportagem que a CNN fez:

Link: www.null-stern-hotel.ch

Este post tem um comentário

  1. Os hotéis de zero estrelas também podem ser interessantes desde que tenham o mínimo de limpeza e conforto. Uma cama bem montada, um chuveiro decente, silêncio e privaciade. Enfim, m sistema que ofereça uma hospedagem profissional.

Deixe uma resposta

Fechar Menu