Islândia Mais Barata do que Nunca

Como sabe, estamos a atravessar uma crise económica a nível mundial e um dos países que mais está a sentir esta crise é a … Islândia. Antes desta crise a Islândia era um dos países mais ricos do mundo e de repente ficou à beira da bancarrota. Por mais estranho que isso possa parecer, aconteceu e agora estão a fazer todos os esforços para voltarem à estabilidade económica. Com a sua moeda desvalorizada – coroa islandesa, agora é uma óptima altura para conhecer a Islândia por menos dinheiro.

Foto: Markus Horsch

Sei que pode sentir-se oportunista perante esta situação, mas na realidade está a ajudar a recuperação económica de um dos países mais inexplorados do mundo e com paisagens naturais inigualáveis.

Se tem uns euros ou dólares para gastar e é um turista activo que gosta de natureza, de desportos radicais (ski, rafting, kayaking, BTT, Jetboating,  etc.), de pesca desportiva, de ver baleias, excursões a glaciares, Golf, andar a cavalo, etc, aproveite esta oportunidade. Saiba toda a informação necessária sobre todas as actividades que pode lá fazer e muito mais em www.icetourist.is

Divirta-se.

Este post tem 2 comentários

  1. Alguém sabe onde encontro a passagem mais barata para lá?

    Cumprimentos,
    Bruno Couto

Deixe uma resposta

Fechar Menu