Los Angeles Grátis para Crianças

Los Angeles Santa MónicaEm baixo está o que de melhor pode fazer e ver grátis com crianças em Los Angeles:

Santa Monica Pier Aquarium – Caminhe até à extremidade do pontão de Santa Mónica, passando por artistas ao longo do caminho e visite o Santa Monica Pier Aquarium, onde as crianças até aos 12 anos não pagam.

Aquarium of the Pacific – Este aquário, em Long Beach, comemora o Dia da Criança (01 de Maio) com um festival de dois dias. Pagando um ingresso normal, você pode assistir aos desfiles de graça e ver as crianças a dançarem folclore do México, a dança hula havaiana e uma dança folclórica do Camboja, entre outra atividades.

Venice Beach – Para as crianças que gostam de skates e patins em linha, os mais de 1480 metros quadrados do  Skate Plaza em Venice Beach é o local ideal para ver skatistas locais, crianças e adultos, desde manhã até ao entardecer. É grátis para assistir e grátis para quem quiser praticar.

Natural History Museum – Veja os fósseis no Laboratório Dino do Museu de História Natural de Los Angeles, onde todas as crianças menores de cinco anos entram gratuitamente.

California Science Center – Veja literalmente a nave espacial que foi à lua e voltou. A nave em exposição voou nas missões Mercury, Gemini e Apollo. Veja também exposições interativas das ciências da vida e da inovação humana. A entrada para o Science Center é grátis.

La Brea Tar Pits – Grátis na primeira terça-feira de cada mês e para crianças menores de cinco anos, o La Brea Tar Pits, é uma viagem a uma vasta coleção de mais de três milhões de fósseis de plantas e animais extintos que datam da Idade do Gelo. Vagueie também entre réplicas em tamanho real de mamíferos extintos.

Petersen Automotive Museum – Grátis para crianças menores de cinco anos, o Museu Petersen Automotive exibe os últimos cem anos do automóvel. Exposições permanentes contam a história do carro no sul da Califórnia, assim como dos carros do cinema e televisão.

Sabe de mais alguma atividade grátis para crianças em Los Angeles? Partilhe e deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu