As Melhores Maneiras para Economizar em Lisboa

Sé Catedral de LisboaLisboa é uma das cidades mais baratas da Europa, no entanto existem formas de economizar e esticar um pouco mais o seu orçamento. Veja quais são as melhores maneiras para o fazer:

Visite monumentos e museus ao Domingo de manhã

Muitos dos principais monumentos e museus de Lisboa são grátis aos domingos e feriados até às 14:00. Se estiver por Lisboa nesses dias, levante-se cedo e aproveite para visitar gratuitamente, por exemplo, o Mosteiro dos JerónimosTorre de BelémMuseu Nacional de Arquelogia,  Museu de Marinha, entre outros.

Compre o Lisboa Card

O Lisboa Card oferece gratuitamente acesso ilimitado aos autocarros, elevadores, eléctricos, metro e comboios para Sintra e Cascais. Oferece também entrada grátis nos principais museus e monumentos (não precisa de ser domingo ou feriado), assim como, descontos até 50% em muitos outros locais de interesse turístico. É realmente um dos melhores investimentos que você pode fazer em Lisboa.

Coma em cafés

Comer nos restaurantes de Lisboa é indiscutivelmente mais barato do que comer em Paris,  Londres, ou em qualquer outra capital da Europa ocidental. No entanto, se fizer uma das suas refeições diárias num café, você pode economizar ainda mais. Muitos oferecem ótimas refeições, a preços bem simpáticos.

Visite atrações Grátis

Algumas das melhores atrações em Lisboa, são grátis. Como tal, visitá-las não é tempo perdido, muito pelo contrário.

Faça uma Tour Grátis

Para quê pagar imenso dinheiro para fazer uma visita guiada pela cidade, muitas delas de qualidade duvidosa, quando pode fazer uma grátis e com qualidade!?

Fique num hostel

Lisboa tem muitos e bons hotéis baratos, mas se ficar num hostel consegue poupar um pouco mais. Para os mais distraídos e mais céticos, Lisboa tem há alguns anos consecutivos os melhores hostels do mundo.

Quer partilhar mais alguma dica para economizar em Lisboa? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu