As 5 Melhores Mentiras Relacionadas com Viagens

hotelicopter

Como sabe hoje é dia das mentiras e em vez de lhe pregar uma, vou antes indicar-lhe 5 das melhores mentiras relacionadas com viagens de todos os tempos ( na minha opinião):

1. Hotelicopter

Muito se escreveu sobre este helicóptero que tinha um hotel de luxo lá dentro. No entanto, tudo não passou de uma excelente campanha de marketing de um site de reservas de hotéis. (link)

2.Big Ben Digital

Em 1980,  a BBC informou que o Big Ben, a fim de acompanhar os tempos, ia passar a ter uma leitura digital. O anúncio recebeu uma enorme resposta de ouvintes chocados e indignados com a mudança. O serviço da BBC japonês também anunciou que os ponteiros do relógio iriam ser vendidos aos quatro primeiros ouvintes a contactá-los. (link)

3. Torre Eiffel muda de lugar

Em 1986, os parisienses ficaram atordoados, quando foram informados que um acordo tinha sido assinado para desmantelar a Torre Eiffel. O símbolo internacional da cultura francesa, iria ser reconstruído na Euro Disney. No espaço onde a torre costumava ficar, um estádio de 35.000 lugares seria construído para uso durante o Jogos Olímpicos de 1992. (link)

4. A Torre de Pisa caiu

Em 1960, a televisão holandesa informou que a Torre de Pisa tinha caído. O anúncio causou choque e luto. (link)

5. Palácio de Buckingham para alugar

O site de casas de férias Holiday Lettings, colocou a Palácio de Buckingham para alugar.

Conhece mais alguma mentira relacionada com viagens que queira destacar? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu