Os Melhores Mercados de Natal do Reino Unido

birmingham-mercado-natalAo contrário dos tradicionais mercados de rua, os quais acontecem durante todo o ano, os mercados de Natal são geralmente entre o meio de Novembro e as vésperas do dia de Natal. Veja onde encontrar alguns dos melhores mercados de Natal no Reino Unido:

Lincoln – O Primeiro e Melhor mercado de Natal do Reino Unido

Foi a cidade de Lincoln que começou a tradição dos mercados alemães de Natal no Reino Unido há mais de 25 anos. Começou com apenas 14 barracas, tendo agora nada mais, nada menos do que sensivelmente 350 barracas. Um óptimo lugar para entrar no espírito natalício. Veja o vídeo que se segue:

Website

Birmingham – Frankfurt Christmas Market

Birmingham acolhe o maior e mais longo mercado de Natal alemão fora da Alemanha. Ele espalha-se pela maioria das praças mais importantes da cidade e dura mais de um mês. O mercado inclui 90 barracas na Victoria Square, que vendem brinquedos tradicionais feitos à mão, decorações de Natal, joalharia e artesanato, além de vinhos alemães habitualmente não disponíveis no Reino Unido.

Website

Bath – Festas no Centro Histórico

O mercado de Natal em Bath aproveita ao máximo o centro histórico desta cidade Património Mundial. Durante 11 dias, o artesanato original e os bens são vendidos a partir de chalés de Natal feitos em madeira. Além de uma grande atmosfera natalícia, este mercado tem também um animado programa de animação de rua.

Website

Manchester

Existem cinco mercados de Natal diferentes em Manchester. Começam em meados de Novembro e terminam em meados de Dezembro. Para manter as origens alemãs destes mercados, além das barracas de madeira a vender todos os tipos de produtos, comida e bebida, existe uma barraca de cerveja, uma wolhnachtspyrymide – uma pirâmide com 6 metros de altura e uma casa Alpina com uma rena multi-lingual.

Website

Winchester Cathedral

Existem mais de 100 expositores que partilham as 80 barracas, onde se vende todos os tipos de guloseimas. Uma pista de patinagem aumenta a agitação da noite. A atmosfera perto de uma catedral, que data de antes do ano 650, é mágica.

Website

Deixe uma resposta

Fechar Menu