Os 3 Melhores Momentos para Quebrar o Seu Orçamento

RaftingPlanear o orçamento para uma viagem e tomar decisões sobre onde deve ou não gastar dinheiro, é inteligente da sua parte. No entanto, durante uma viagem existem momentos em que se vai sentir tentado a pequenos luxos que o podem fazer sair do seu orçamento. Agora, há momentos e momentos e cabe a você decidir se deve ou não ceder à tentação. Além de existirem coisas que devemos fazer quando visitamos uma cidade, no meu ponto de vista existem pelo menos 3 momentos que não considero um desperdício de dinheiro e sim um investimento para a minha felicidade pessoal e experiência de viagem, caso eles surjam durante a minha viagem. Esses momentos são:

1. Um local que deseje realmente visitar

Seja um museu que aborde um tema pelo qual seja apaixonado, uma caminhada através de um território inexplorado ou um local histórico com uma única história para contar, você deve visitá-lo. Não importa as informações que leu num site ou num guia de viagens, nada se compara a visitar um lugar desses pessoalmente.

2. Um bilhete para um festival ou evento único

Esta é uma oportunidade de  poder experimentar um evento que não aconteça numa base regular. Se a sua viagem coincidir com um festival, sugiro que esqueça o seu orçamento e que aproveite a oportunidade de assistir ao mesmo. Por exemplo, se estiver de viagem pela Europa durante o Verão, aproveite e tente assistir ao vivo a um dos muitos festivais de verão, um pouco por todo o velho continente.

3. Experimentar algo aventureiro

Experimente algo que prove a si mesmo que é capaz de mais do que alguma vez pensou ser capaz. Seja a fazer mergulho, bungee jumping ou saltar de pára-quedas, pense em algo que você sempre quis experimentar, mas tem medo de o fazer. Se o destino que está a visitar lhe pode proporcionar essa experiência, experimente e faça com que o medo nunca mais o possa impedir de fazer coisas novas.

Quais os momentos que fazem quebrar o seu orçamento? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu