As Melhores Pistas de Gelo ao Ar Livre em Londres

Se visitar Londres a partir do meio de novembro até sensivelmente à primeira semana de janeiro do novo ano, a maneira perfeita para aproveitar o clima de festa que existe durante essa altura do ano, é patinar no gelo em uma das várias pistas existentes um pouco por toda a cidade.

Pista de gelo em Londres

Conheça as melhores pistas de gelo ao ar livre:

Somerset House

Sem dúvida uma das pistas de gelo mais glamourosas de Londres e do Reino Unido, Somerset House é o lugar para estar e ser visto. Não apenas pode patinar de dia ou de noite, como também pode participar em uma das suas sessões noturnas com os melhores Djs (Club Night).

Natural History Museum

Situada em frente de uma das principais atrações de Londres, a pista de gelo do Natural History Museum, promete ser a pista mais impressionante ao ar livre de Londres, com os seus 1000m2. Existe também um café/bar com vista para a pista de gelo, que além de proporcionar aos visitantes, a melhor vista sobre a pista, é também ótimo para repor energias.

Ice Rink Canary Wharf

Maior e melhor do que nunca, a pista de gelo com 800m2 de Canary Wharf, situada em Canada Square Park, apresenta o primeiro trilho de patinagem no gelo de Londres, levando os patinadores a passarem por baixo de árvores iluminadas. Os patinadores podem desfrutar do bar de gelo, que serve hambúrgueres lendárias e vinho quente. Existe também eventos temáticos.

Tower of London

Com o cenário espetacular de um dos marcos mais emblemáticos de Londres – a Torre de Londres – a pista de gelo ao ar livre é o local ideal para amigos e familiares praticarem os seus spins e eixos duplos (ou, na maioria dos casos, cairem). Os patinadores e espetadores mais friorentos, podem-se aquecer no café/bar Ice Rink com um chocolate ou vinho quente.

Já patinou em algumas destas pistas de gelo ao ar livre em Londres? Deixe um comentário com a sua experiência.

Deixe uma resposta

Fechar Menu