As Melhores Vistas Grátis e Pagas sobre Londres

Repleta de edifícios icónicos conhecidos em todo o mundo, Londres tem alguns pontos à sua volta que oferecem vistas panorâmicas impressionantes sobre a cidade – e alguns dos melhores são grátis! Aqui está uma seleção dos melhores lugares para admirar o horizonte de Londres.

London Eye

Vistas Grátis

Primrose Hill – a uma curta caminhada do Jardim Zoológico de Londres, para chegar ao ponto mais alto de Primrose Hill é necessário suar um pouco. Uma vez no topo, você vai ter uma excelente vista de West End e horizontes da cidade.

Parliament Hill – um pouco mais longe do centro da cidade, o ponto mais alto de Hampstead Heath oferece talvez a melhor vista a norte do rio. Você pode desfrutar de uma vista desimpedida de todos os marcos mais famosos de Londres.

Greenwich Park – faça uma curta caminhada a partir do centro de Greenwich para o Observatório Real e será recompensado com uma excelente vista em toda a zona leste de Londres e para os edifícios financeiro de Canary Wharf.

Waterloo Bridge – não é necessário subir a um ponto muito alto para ter uma bela vista da capital inglesa. Basta caminhar até ao meio da ponte de Waterloo para vistas clássicas de Londres a partir do rio Tamisa.

National Portrait Gallery Café – há uma vista soberba sobre Trafalgar Square e para as Casas do Parlamento a partir deste café na National Portrait Gallery. Os cappuccinos pode ser um pouco caros, mas as vistas são de valor inestimável. A entrada na galeria é grátis.

Vistas a Pagar

The View from The Shard – a partir dos pisos 68, 69 e 72 do mais alto arranha-céus da Europa Ocidental (até à data), vai ser possível a partir de 01 de fevereiro de 2013, ver uma panorâmica de 360º sobre Londres. As vistas a quase 250 metros de altura, só podem ser no mínimo… espetaculares. Visite o site.

London Eye – erguido especificamente para os visitantes de Londres desfrutarem de vistas espetaculares sobre a cidade, num dia claro você pode ver quilómetros em qualquer direção.

St Paul’s Cathedral – a entrada para a Catedral de São Paulo não é barata, mas o bilhete inclui o acesso às escadas que levam ao topo da cúpula. A partir daqui, os pontos de vista de toda a cidade e ao longo do rio são soberbas. Com o London Pass a entrada é grátis.

Tower Bridge – a maioria das pessoas visitam a Tower Bridge para admirar a sua estrutura e sua ilustre história, mas uma vez no topo não é difícil desfrutar das excelentes vistas.

Fique à vontade para acrescentar através da caixa de comentários, outros lugares que ofereçam excelentes vistas sobre Londres, que não estes. Sejam eles grátis ou a pagar.

Deixe uma resposta

Fechar Menu