Música e Dança Grátis em Buenos Aires

bailes-milongas-buenos-airesDepois de dar dicas de locais onde pode ver arte e cultura grátis em Buenos Aires, quero agora indicar-lhe onde pode dançar e ver espectáculos musicais grátis na capital argentina.

Se gosta de assistir a concertos de música clássica, a Faculdade de Direito de Buenos Aires tem vários concertos grátis durante todo o ano para lhe oferecer. Veja a data e horário.

Existem vários bailes (também conhecidos como “milongas”) onde se dança e aprende-se a dançar o Tango, espalhados toda a cidade. Uns são grátis e outros não, a maioria dos quais com preços bastante acessíveis. Para saber onde se localizam estes bailes e os que são ou não grátis, visite Club de Tango e Buenos Aires Milongas.

Se realmente é apreciador de tango, visite o Museu Carlos Gardel e fique a saber tudo sobre o homem que levou o Tango para todo o mundo. É grátis às Quartas-feiras.

Como sempre, se tiver conhecimento de mais algum local onde se pode assistir a espectáculos musicais e dançar grátis em Buenos Aires, deixe um comentário e partilhe-o.

Deixe uma resposta

Fechar Menu